
Palmeira Ambiental
A Palmeira Ambiental Ltda. surgiu em 1991, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, inicialmente dedicada à compra e venda de sucatas metálicas. Posteriormente, expandiu suas operações para o gerenciamento de resíduos industriais, com um forte compromisso com a qualidade do atendimento aos clientes e o cumprimento das legislações ambientais e trabalhistas.
Ao longo dos anos, a empresa consolidou sua posição como líder no setor no ramo de gerenciamento de resíduos industriais, obtendo licenças e autorizações ambientais para coletar, processar e destinar resíduos não-perigosos e perigosos. Com uma infraestrutura moderna e arrojada, a Palmeira Ambiental oferece serviços de alta qualidade, com foco na segurança, qualidade e gestão ambiental.
Em 2023, recebemos pela primeira vez o Selo Clima Paraná na categoria B, pelo Governo do Paraná, que reconhece as empresas que, voluntariamente, divulgam e adotam medidas para reduzir a pegada de carbono e combater as mudanças climáticas.

Missão
Oferecer soluções inovadoras e viáveis, agregando valor aos resíduos industriais e contribuindo com a economia circular.

Visão
Ser referência no ramo de gerenciamento de resíduos industriais, atuando com respeito à sociedade e ao meio ambiente.

Valores
Prezamos pela qualidade, segurança e sustentabilidade; Ética e compromisso com todos os envolvidos; Transparência e respeito com as pessoas; Senso de dono e excelência no trabalho; Responsabilidade social.
Política do Sistema de Gestão
A Palmeira Ambiental compromete-se a realizar suas atividades, produtos e serviços de modo a estabelecer e manter o padrão de Qualidade.
- Capacitar continuamente os colaboradores e garantir sua satisfação;
- Buscar condições seguras de trabalho e de proteção ao meio ambiente;
- Melhorar continuamente para aumentar o desempenho do Sistema de Gestão;
- Atender aos requisitos legais aplicáveis, assim como aos requisitos das partes interessadas;
- Superar as expectativas dos clientes, oferecendo serviços e produtos de alta qualidade.
Últimas notícias

Compensação de Carbono: como as empresas podem equilibrar seu impacto ambiental?

Ondas de calor chegam a 50ºC no Sul e Sudeste e chamado à favor do meio ambiente se torna ainda mais urgente
